Veja incríveis fotos de raios feitas por fotógrafo

[av_textblock size='' font_color='' color='']

O fotógrafo francês Christophe Suarez se arrisca em meio a fenômenos naturais para fazer incríveis fotos de raios com ajuda de seus equipamentos e informações do clima. Veja baixo as fotos e as descrições do fotógrafo sobre como ele conseguiu capturar as fotos.

Para o fotógrafo, realizar a captura dessas imagens é uma perseguição árdua e de quase uma vida. "Desde muito novo, eu sempre fui fascinado pelos raios. Cada um é especial - no meio da noite, ele pode iluminar uma paisagem completamente escura", comenta Christophe.

Por trás dos maravilhosos resultados das fotografias, muitos não imaginam os vários desafios que o fotógrafo tem, como o fato de não saber como o objeto vai sair até o momento do clique."Como a posição e o formato do raio são imprevisíeveis, eu gosto de determinar uma paisagem e deixar a natureza criar a composição", afirma Suarez.

"As regras de composição são semelhantes a fotografia de paisagem", continua o fotógrafo. "Mas o surgimento da fotografia digital nos ajudou a superar os limites do fotógrafo e registrar fenômenos naturais de uma forma que nunca imaginávamos".

Apesar das imagens serem dramáticas, o fotógrafo diz que se mantém seguro devido aos cuidados. Ele sempre está próximo das tempestades, porem nunca diretamente nela, de modo que possa assistir e fotografar o show sem correr perigo.

[/av_textblock]

[av_gallery ids='4803,4804,4797,4802,4805,4806' style='thumbnails' preview_size='portfolio' crop_big_preview_thumbnail='avia-gallery-big-crop-thumb' thumb_size='portfolio' columns='3' imagelink='lightbox' lazyload='avia_lazyload']

[av_textblock size='' font_color='' color='']
Fonte: Redbull.com
[/av_textblock]

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

ESCRITÓRIO BH

Av. Portugal, 4340
Itapoã - Belo Horizonte / MG
Telefone: (31) 3499-6030

ESCRITÓRIO SÃO PAULO

Rua Tenente Coronel Soares Neiva, 72
Vila Aricanduva - São Paulo / SP
Telefone: (11) 3090-2670

ESCRITÓRIO RIO DE JANEIRO

Telefone: (21) 3090-0798

OUTRAS CIDADES

apartmentmagnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram