Novo player no mercado de iluminação

A CCE, fabricante de eletrônicos, anunciou que irá trabalhar com foco no mercado corporativo, abrindo uma nova unidade de negócios para a produção de lâmpadas de LED. O objetivo é produzir um grande catálogo de lâmpadas tubulares e luminárias de LED com alta eficiência enérgica e durabilidade.

Após um ano da compra da Lenovo, considerada a maior fabricante de PC’s do mundo, a CCE entra no mercado de lâmpadas LED como estratégia de se manter a única neste segmento.

De todos os novos produtos, podemos destacar as famílias de lâmpadas Downlight, Highbay e Street light, com a missão de atender projetos específicos de iluminação interna e externa de variando de acordo com a luz, cor e tamanho. A fábrica da empresa está localizada no polo industrial de Manaus.

“Temos a vantagem de nossa engenharia de produção estar no Brasil e de termos uma infraestrutura completa, o que nos permite atender os clientes de forma mais eficiente e desenvolver soluções customizadas de alta qualidade. Outra vantagem é o nosso suporte técnico, que está disponível aos clientes”, diz Vanderlei Ferreira, Gerente Geral divisão LED Lighting.

A família de lâmpadas Downlight é formada por luminárias redondas de 15 e 20cm, com potência de 14W, que auxiliam na decoração de escritórios e salas corporativas, podendo também ser aproveitadas em corredores e nos cantos dos ambientes. Por outro lado as lâmpadas Highbay, destinadas para ambientes industriais, possuem alta eficiência energética com potências que variam entre 70 e 130W. Já para ambientes externos, como por exemplo vias, ruas e avenidas, a iluminação correta é utilizando as lâmpadas Street Light, que tem grande fluxo luminoso e potências que variam entre 40 a 130W.

Uma das mais modernas tecnologias do mercado, a tecnologia LED, tem durabilidade média de 50 mil horas e pode reduzir o consumo de energia em 70% se comparada às lâmpadas tradicionais incandescentes. As lâmpadas LED não possuem mercúrio na composição, alem da baixa emissão de carbono.

“As lâmpadas de LED são responsáveis por uma revolução no mercado de iluminação, pois são produtos sustentáveis de alta durabilidade e eficiência, que além de diminuírem os custos com manutenção, reduzem o desperdício de energia e representam uma maior preservação do meio ambiente”, afirma Vanderlei Ferreira.

*Fonte: http://www.hmnews.com.br/noticias/item/713-novo-player-no-mercado-de-ilumina%C3%A7%C3%A3o.html

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta