Kit de maletas modulares: o MELHOR PRESENTE para um ELETRICISTA

 

 

Ganhamos o melhor presente de natal que um eletricista poderia pedir. A Super Pro Atacado nos mandou um kit de maletas modulares da linha tstak da dewalt de presente de natal !

Quem nos acompanha no Instagram já viu um spoiler das novas maletas de transporte da Engehall. Conseguimos reduzir em 60% o espaço ocupado pelas maletas e mochilas antigas. Concentramos tudo em um kit de cases super bacana que veio da Super Pro Atacado.

 

AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional: Curso Eletricista Gratuito

A grandes empresas exigem que o profissional da área elétrica tenha certificado do Curso NR10

Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall

Personalizando as maletas

Mas não paramos por aí. Resolvemos personalizar ainda mais as maletas!
Compramos borracha EVA usada para tatames e cortamos tudo pra encapar as maletas.

Fizemos uma maleta só pra equipamentos de medição, com multímetro, câmeras térmicas, wattimetro, e por aí vai.
Fizemos outra só para nossos alicates, decapadores, universais, tudo que temos.
Além disso, aproveitamos a maleta maior para criar o que chamamos carinhosamente de "BOB ESPONJA". Também colocamos um transformador dentro dela. Dessa forma, em uma obra que não tem 220V nós já temos uma caixa de transporte eletrificada com 127 e 220V, e com todos os carregadores de bateria já interligados.  Fico muito bacana!

Nós mostramos no vídeo os detalhes todo processo de personalização.  E também mostramos os detalhes técnicos dessa linha bacana que chegou pra organizar ainda mais nossas ferramentas.

Maletas modulares da linha tstak da dewalt

A Super Pro Atacado nos mandou um kit de maletas modulares da linha tstak da dewalt de presente de natal !  Veio o carrinho de transporte todo em alumínio, e a capacidade de carga dele é de até 100kg. Ela  vem também com regulagem de altura da alça e travamento das rodinhas dianteiras. Dá pra ver que é um bicho bruto mesmo.

Chegou também uma maleta grande, capacidade de 23 litros e que também vem com uma bandeja. É nessa mocinha aqui que a gente vai fazer a bob esponja , aquela caixa eletrificada para ter 220V em qualquer obra.

Além disso chegou também mais duas maletas pequenas, capacidade de 13 litros, tudo no mesmo material. Essas aqui vamos usar para colocar nossos alicates e equipamentos de medição. Vai ficar  incrível e super organizado.

No Instagram da engehall elétrica, postei uma foto das ferramentas organizadas, e muita gente nos perguntou como fizemos para fixar as ferramentas nas maletas. Por isso gravamos todo processo de montagem pra vocês. Além disso, mostramos como fizemos nossa BOB ESPONJA. Ela é uma maleta que colocamos um transformador de
de 3000VA dentro, furamos as laterais para colocar tomadas 127V e 220V. Assim podemos usar naquelas obras que precisamos usar as ferramentas 220V que temos.

Agora nas nossas obras a gente tem tudo na mão.  E o melhor, só de bater o olho a gente vê se tá ficando alguma coisa pra trás. Da mesma forma, temos um melhor controle das ferramentas.

Onde comprar ?

E você, o que achou da nossa ideia das tomadas 220v e 127V nas obras, bacana ou não?

Se você quer saber quanto custa o kit, ou até mesmo as maletas separadas,  acesse MALETAS DEWALT  e aproveite  o cupom de desconto Engehall.

Nossas ferramentas são grandes parceiras de trabalho, por isso precisamos ter todo esse capricho com elas.

 

Escrito por: Marlon Pascoal Pinto

Instrutor de Normas Regulamentadoras
Engenheiro Eletricista/Segurança do Trabalho
Crea: 172.438/D MG

Aprenda os 3 Pilares para se tornar Eletricista, agora mesmo
e de forma 100% grátis.
CURSO-GRATIS

SIM! Eu quero realizar o Curso
de Eletricista Gratuito

certificado iso 9001
Logo Crea
chevron-down