Etiquetas destrutivas ou etiquetas VOID: você sabe para que serve ?

Se você quer aumentar a garantia do seu serviço elétrico, e ainda proteger sua instalação para que nenhum Zé Faísca mexa, precisa conhecer as Etiquetas destrutivas ou etiquetas VOID.

Você conhece ? Continue lendo que vamos te ensinar direitinho como usa-las.

Nós que somos eletricistas profissionais sempre que terminamos uma obra, conferimos se o nosso trabalho tá bacana. Se tá tudo dentro dos conformes, a gente vai embora pra casa, tranquilo e sereno.

Porém, pode acontecer,  que depois de alguns dias o cliente te liga e fala que deu problema no seu serviço.

Na ansiedade de resolver o BO, você vai até o local e percebe que alguém "mexeu" no seu trampo após você ter ido embora. Fica a sua palavra contra a do cliente, e agora como provar isso?

Situação complicada, não é mesmo? Mas temos  uma boa notícia: Descobrimos uma forma de evitar esse tipo de situação e aumentar sua garantia. Quer saber mais sobre esse assunto?

Você já ouviu falar das Etiquetas destrutivas ou etiquetas VOID ?

Esse problema que pode acontecer de alguém ir lá e fuçar no seu serviço, depois dá pau e o cliente liga é para você, a gente estava relembrando esse assunto e o Charlão falou que havia encontrado uma solução no mercado livre para que não haja esperteza de ninguém pra cima de ninguém.

O nome da solução é: Etiquetas destrutivas ou etiquetas VOID.

Você nunca ouviu falar disso? Relaxa porque até então a gente também desconhecia isso
Foi o Charlão que pensou e testou pra ver se funcionava mesmo, palmas pra ele.

As etiquetas VOID são aquelas etiquetas que quando retiradas da superfície em que foi colada deixa uma marca, mostrando que aconteceu uma violação onde ela havia sido colada. Sabe aqueles adesivos que eles colam nos CPUs de computadores assim que faz o fechamento? Ou aqueles que o Detran coloca no seu carro quando rebocam ele? é tipo isso.

Enfim, a gente comprou esse modelo aqui e estamos testando no nosso QDC para servir de exemplo. A sugestão nossa é colar na parte interna do QDC, metade sobre um dos disjuntores e a outra metade sobre a tampa do qdc, lógico na parte interna!

Além disso, recomendamos colar também em dois pontos em lados diferentes no qdc, de forma com que lacre com segurança o quadro no fechamento. Olha só o que acontece quando uma dessas é removida, fica a marca dela ali, é realmente uma segurança a mais.

 

Existem vários modelos de etiquetas VOID disponíveis na internet!

Essa que pedimos aqui, custou 100 reais, vieram 1000 unidades, e ainda personalizamos com a logo e dizeres da Engehall, na minha opinião, uma simples etiqueta dessa aumenta muito o seu nível profissional, pensa só, você conhece outro eletricista da sua cidade que faz isso? Provavelmente não né, então saia na frente deles, faça a sua também!

Mas agora me diz, o que você achou de mais essa solução que a gente resolveu divulgar aqui? Fala, Achei bacana demais André, vou comprar umas para padronizar meus serviços também. Ou Não achei interessante André, por esses e outros motivos, quero ler sua opinião também.

Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall

E conheça nosso curso NR35, Trabalho em Altura.

Escrito por: Eduardo Miranda dos Santos

Aprenda os 3 Pilares para se tornar Eletricista, agora mesmo
e de forma 100% grátis.
CURSO-GRATIS

SIM! Eu quero realizar o Curso
de Eletricista Gratuito

certificado iso 9001
Logo Crea
chevron-down