Curso NR10 em Pernambuco

A capacidade de explorar diversas formas de produção de energia é muito importante para qualquer país. O Brasil, devido às suas dimensões e diversos climas, dentro outros fatores, apresenta essa facilidade. Pernambuco tem buscado explorar as características que possui em sua extensão para diversificar e intensificar a produção.

No final de 2012, o estado possuía uma capacidade de geração de 8.395 gigawatts por hora, um crescimento de quase 10% entre 2011 e 2012. Além disso, Pernambuco tem a capacidade instalada de mais de 2 mil megawatts. Para expandir essa capacidade o investimento em novas formas de produção de energia vem crescendo, desde a termoelétrica e a eólica, até o aproveitamento da matéria orgânica proveniente dos esgotos como forma de geração de energia limpa e solução para um problema de todas as cidades.

A EngeHall está sempre atenta as mudanças e inovações do setor elétrico no país, afinal, busca oferecer o melhor curso de NR10 para a segurança dos profissionais que atuam no setor. Observando as mudanças e o provável crescimento do setor em Pernambuco nossa empresa oferece um atendimento e um curso diferenciado e de alta qualidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta