Curso NR10 Distrito Federal

A demanda de energia no Brasil e no mundo anualmente cresce e nem todos os países conseguem acompanhar esse aumento na demanda e, por isso, precisam importar energia. Nosso país tem grande capacidade de aumento para a produção de energia, seja por meio das hidrelétricas, através de usinas nucleares, pelo aproveitamento das energias renováveis entre diversos outros meios.

O Distrito Federal é de suma importância nacional, afinal, é o centro do governo do país. A região é a menor unidade federativa do Brasil e também é a menos populosa do país, o que acarreta em uma menor demanda e produção. No entanto, nos últimos anos o Distrito Federal vem apresentando um bom crescimento em sua produção de energia e ajudando a manter o Brasil autossuficiente na produção e demanda de energia.

Entre os anos de 2008 e 2012 o crescimento de produção do Distrito Federal foi de quase 15%, ciente dessa realidade e observando como esses números levam a um aumento na necessidade de profissionais do setor elétrico a EngeHall designa especial atenção para o região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta