Curso NR10 Bahia em Salvador

Segundo dados do Ministério de Minas e Energia, apresentados no Anuário Estatístico de Energia Elétrica, em 2010 o Brasil já se apresentava como o nono país no mundo com a maior capacidade de geração de energia elétrica. Sendo, com isso, o maior gerador da América Latina, ficando atrás somente de Estados Unidos e Canadá.

Toda essa capacidade mostra a necessidade de energia elétrica no país e da importância desse insumo. Dentro desse cenário nacional, o estado da Bahia apresentava, em 2012, um total de mais de 5 milhões e 200 mil consumidores, gerando um consumo total de 21.811 gigawatss/hora de energia no estado. Toda essa demanda é atendida por uma capacidade geradora de energia de quase 7000 megawatts de energia, o que representa mais de 35% de toda energia gerada na região nordeste do Brasil.

Números como esses só vem confirmar a importância da Bahia no setor elétrico brasileiro e o investimento feito pela EngeHall em bem atender e oferecer cursos de qualidade para os profissionais do estado e de todo o nordeste do país. Por isso, possuímos uma central de atendimento especial em Salvador pelo número (71) 4062-8404.

*dados do Anuário Estatístico de Energia Elétrica de 2013 do Ministério de Minas e Energia, disponível em http://www.epe.gov.br/AnuarioEstatisticodeEnergiaEletrica/20130909_1.pdf

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta