Começamos a PASSAGEM de CABOS na CASA de CAMPO T7:EP2 🏕

 

Fala, meus queridos, sejam todos muito bem vindos ao segundo episódio da sétima temporada do direto da obra com a Engehall. Nós começamos a PASSAGEM de CABOS na CASA de CAMPO e você vai poder acompanhar passo a passo.

 

 

Para você que perdeu o primeiro episódio, vamos ao resumo:

No episódio anterior fomos até a obra e mostramos um pouco dela. Dei dicas do que observar numa primeira visita técnica de levantamento e também disponibilizamos o projeto elaborado pelo nosso projetista Igor Patrick.

Episódio de hoje : PASSAGEM de CABOS na CASA de CAMPO

Hoje vamos fazer a limpeza das caixinhas de tomadas e iremos dar início a passagem dos cabos. Mas, pra variar como vocês viram no início deste episódio, o Igor Patrick deu bobeira e acabou “perdendo a cordinha”.

Mas no videio você vai acompanhar nosso plano B. Acompanhe lá a dica para quando for cortar o eletroduto de alimentação não soltar a cordinha guia que auxilia na passagem dos cabos.

Turma, infelizmente os pedreiros da obra colocaram uma caixinha em um local errado e claro tivemos que colocar a mão na massa e quebrar a parede para embutir o novo duto, então acompanhe aí.

Se estiver curtindo, já aproveita e já compartilhe essa série com seus amigos nos grupos do WhatsApp, o pessoal vai curtir ver a gente resolvendo essa BEOZADA danada aí.

No próximo episódio vamos mostrar um BOzão dos brabo que apareceu nessa obra. Tem a ver com caixinhas de teto não interligadas. Com certeza você já passou por isso. Inocente é quem pega obra sem calcular imprevistos! Fique ligado no próximo episódio.

Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall

E conheça nosso curso NR35, Trabalho em Altura.

Escrito por: Marlon Pascoal Pinto

Instrutor de Normas Regulamentadoras
Engenheiro Eletricista/Segurança do Trabalho
Crea: 172.438/D MG

Aprenda os 3 Pilares para se tornar Eletricista, agora mesmo
e de forma 100% grátis.
CURSO-GRATIS

SIM! Eu quero realizar o Curso
de Eletricista Gratuito

certificado iso 9001
Logo Crea
chevron-down