Bem vindo a semana Intensivão Eletricista Iniciante ! Você quer fazer uma instalação elétrica e não entende absolutamente nada da área? Foi pensando em você que criamos esse intensivo de 4 aulas. Você vai aprender como fazer uma instalação elétrica completa do zero.
Nós montamos um estrutura pra te ensinar de forma prática e didática. Só pra você ter ideia, desenhamos em um quadro a planta elétrica de uma casa pra mostrar como fazer uma instalação elétrica do zero. Do outro lado do quadro, mostramos o passo a passo desse instalação, de acordo com a planta.
Nessa primeira aula você vai aprender a fazer um planejamento profissional e simples. Dessa forma, você pode ter uma noção de simbologia e leitura de projetos.
Acompanhe nossa aula com atenção e aprenda a fazer uma instalação elétrica completa do zero
Seja Um Eletricista Profissional: Curso Eletricista Gratuito
As grandes empresas exigem que o profissional da área elétrica tenha certificado do Curso NR10
Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall
Por fim, quero deixar um convite pra você. Nos dias 10 a 17 de janeiro vamos ter a nossa semana do Eletricista Profissional para iniciantes. Você que não sabe nada sobre elétrica, mas tem vontade de aprender de forma prática, não pode perder. Essa pode ser a sua chance de aprender do zero tudo. Além disso, pode ter novas oportunidades de trabalho. É pra começar o ano com tudo! Então, fique atendo a essas sequencia de aulas. Elas são uma introdução para o que você vai aprender na Semana do Eletricista Profissional. É o ponta pé para uma boa formação profissional. Hoje em dia um eletricista autônomo pode chegar a ganhar em média R$ 1.930,00 por mês. Mas o curso também serve pra você que quer aprender elétrica para o dia a dia. Por isso, não perca nossa semana do Eletricista Profissional para iniciantes !
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À ENGEHALL – Curso NR10 Online.