5️⃣ "FUNÇOES OCULTAS" da PARAFUSADEIRA que POUCA GENTE SABE

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/2N6PPfF
------

✅ Gostou desse vídeo?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/33QdANe
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3jNbllD
------
Fala meus queridos, bem vindos a mais um vídeo TOP FIVE aqui da Engehall!
Hoje iremos mostrar 05 funções ocultas que uma parafusadeira pode desempenhar, porém quase ninguém sabe como utilizá-las.

Como TOP 5 de hoje temos uma técnica para colocar ganchos do tipo varal.
Já tentou colocar esses ganhos para varal, vasos de plantas ou até mesmo para sustentar uma luminária, basta fazer o furo na parede e ou madeira com uma broca para dar a guia e encaixar o gancho nesse furo. Aí vem o pulo do gato. Para enrosca-lo use outro gancho na parafusadeira e faça com que um gancho enrosque o outro e depois gire, simples assim e o melhor sem fazer esforço.

Dica top né, calma que tem mais 4 ainda, mas já se inscreva aqui no canal nesse exato momento, clica no sininho para receber mais vídeos como esse aqui também, e deixa um like a hora que preferir, bora continuar.

Como TOP 4, a ideia é pensar em um aspirador portátil para pequenas limpezas. Para isso vamos usar uma ventoinha velha de computador colada com cola quente em um parafuso e depois aperte o parafuso no mandril da parafusadeira. Em seguida pegue uma garrafa pet que caiba a ventoinha e faça a aspiração, vi isso na net e achei genial compartilhar com vocês.

Já para TOP 3 pensamos na situação em que a gente precisa fixar um parafuso na madeira mas não podemos deixá-lo com cabeça exposta, a famosa rebarba, precisamos de um ter um acabamento mais legal. Faça o seguinte então, coloque a ponta roscada do parafuso no mandril da parafusadeira, e faça com que a cabeça do parafuso faça um acabamento (tipo um pré furo na madeira, aí sim depois faça a fixação do parafuso na madeira, assim ele irá ficar rente a madeira, dando um acabamento mais fino.

Para TOP 2 imaginamos a situação de ter que enrolar um arame ou até mesmo usá-lo para algum amarrio. Olha que simples: Pegue um prego, entorte a ponta dele, e depois encaixe no mandril da parafusadeira. Em seguida passe o arame pelo produto que deseja apertar, faça um um gancho ( uma volta no arame ) assim coloque a ponta que entortou, nesse gancho e é só apertar com a parafusadeira até dar um aperto adequado ou enrolar o arame do jeito que preferir.

E por fim nosso TOP 1, quem nunca se deparou com um parafuso espanado, ou seja da cabeça moída de tanto forçar para tirar. Acontece que o parafuso não sai da parede ou da madeira, etc. porque tá com a cabeça roçada, a dica nesse caso é tentar tirar o máximo que conseguir dele para fora e cortar fora a cabeça do parafuso bem rente, daí com a própria parafusadeira é só apertar o mandril direto no parafuso, mudar o sentido de rotação e fazer o movimento para desenroscar o parafuso, desse jeito, ele sai de um jeito bem rápido e prático.

E aí gostou das 5 funções ocultas da parafusadeira que pouca gente sabe?
Fala aí nos comentários qual das 5 foi novidade para você. Aproveita também e fala alguma função oculta aí que você faz e outras pessoas precisam saber, a gente vai ler os comentários e fazer novos vídeos com novas dicas para todos vocês!

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

ESCRITÓRIO BH

Av. Portugal, 4340
Itapoã - Belo Horizonte / MG
Telefone: (31) 3499-6030

ESCRITÓRIO SÃO PAULO

Rua Tenente Coronel Soares Neiva, 72
Vila Aricanduva - São Paulo / SP
Telefone: (11) 3090-2670

ESCRITÓRIO RIO DE JANEIRO

Telefone: (21) 3090-0798

OUTRAS CIDADES

apartmentmagnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram