4️⃣ Tipos de ILUMINAÇÃO PORTÁTIL que a ENGEHALL utiliza nas OBRAS! 💡

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3gUcfgD
------

✅ Gostou desse vídeo?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3h2DLZF
------
Fala meus queridos, sejam todos bem vindos a mais um vídeo da série DICAS FLASH aqui da Engehall!

Responde pra mim: O que você costuma usar para iluminar o local onde você está trabalhando quando não se tem energia?
Você tem um bloco de iluminação de emergência tipo esse aqui, usa uma lanterna específica ou é um cara mais prático e usa o led do celular mesmo?

Bom uma coisa é certa, hoje o celular pode até tá quebrando seu galho, porém com o passar do tempo vamos percebendo a necessidade de possuir equipamentos essenciais para facilitar nosso dia a dia e no caso especifico de hoje, servem principalmente para iluminar nossa área de trabalho, não dá pra abrir mão mais não.

Hoje iremos mostrar 04 tipos de iluminação portáteis que a Engehall usa em suas obras!

Como qualquer outro ser humano normal, é claro que eu uso a lanterna do celular quando não tenho mais nada perto para me auxiliar no caso de uma iluminação de última hora, porém se eu tenho equipamentos melhores para isso, porque não usá-los?

Gosto bastante da lanterna de mão, uso atualmente esse modelo aqui, só que tem lá suas limitações, como por exemplo, segurar a lanterna e realizar determinados serviços que precisa das duas mãos livres e isso é impossível. Essa aqui é até melhorzinha porque tem esses imãs na base e nos ajudam em uma possível fixação em locais metálicos, é uma mão na roda, porém dependendo da área a iluminação é limitada e talvez também não tem nada metálico para apoiá-la ai fica ruim!

Comecei então a pesquisar sobre qual a melhor solução para acabar com este problema de iluminação fraca, daí compramos este mini refletor, que já me ajudou bastante, só que aí apareceram alguns problemas, como a questão do espaço que ele ocupa na bolsa mas o principal a necessidade de energia no local, ele não é a bateria e isso é um baita problema dependendo da obra!

Bom, pensando então no problema das baterias, começamos a usar os blocos e luminárias de emergência. Aí foi massa, porque elas tem um belo de um fluxo luminoso, uma área maior de alcance e duram um tempo até bom, tirando que por ser a bateria, posso utilizá-la em qualquer lugar, mesmo sem energia, só que confesso, o tamanho e peso delas também incomoda um pouco na bolsa de ferramentas, mas é questão de costume.

Mas foi aí que o Charlão viu essa belezinha aqui na internet. Uma lanterna de cabeça top, com iluminação focada no local, que lógico, acompanha o movimento da cabeça, tem uma bateria com boa durabilidade, deixa nossas duas mãos livres para trabalhar, não precisa ter energia no local e ela ocupa pouquíssimo espaço na bolsa, essa aqui sem dúvida é mais versátil que utilizamos atualmente, vale muito a pena investir, tem diversas marcas e modelos para compra na internet, o Charlão testou e aprovou.

Outra coisa, rola pra baixo aqui e procure o link na descrição e no comentário fixado chamado AULA GRATUITA, clica lá e se inscreva para uma aula online minha na qual eu conto mais sobre como nós eletricistas aqui da Engehall nos tornamos mais seguros e confiantes, capazes de executar qualquer tipo de serviço na área elétrica. Eu descobri primeiro como fazer isso, depois ensinei ao Charles, depois ao Brener, e também milhares de profissionais em todo Brasil aprenderam comigo, se você foi um deles e já assistiu a essa aula comenta ai, vale ou não vale a pena assistir?

Bom vamos ficando por aqui, mas ao lado tem sugestões de vídeos da Engehall para você assistir… clica e continue maratonando os vídeos e séries aqui do canal.

Abaixo tem o link com nosso site oficial, se tiver de bobeira ai fazendo nada vem nos fazer uma visita e conhecer melhor sobre a história da Engehall

Grande abraço meus queridos e até o próximo DICAS FLASH!

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

ESCRITÓRIO BH

Av. Portugal, 4340
Itapoã - Belo Horizonte / MG
Telefone: (31) 3499-6030

ESCRITÓRIO SÃO PAULO

Rua Tenente Coronel Soares Neiva, 72
Vila Aricanduva - São Paulo / SP
Telefone: (11) 3090-2670

ESCRITÓRIO RIO DE JANEIRO

Telefone: (21) 3090-0798

OUTRAS CIDADES

apartmentmagnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram