DIRETO DA OBRA: episódio dois

 

DIRETO DA OBRA: episódio dois

Nossa equipe foi até a cidade de Serra Negra – SP realizar uma obra de infraestrutura e parte elétrica. Vamos atender um galpão e uma casa ao mesmo tempo.  A novidade é : a estrutura da casa é em madeira. Um tipo de instalação que ainda não mostramos aqui.  Além disso, faremos esse serviço para nosso amigo Leandro Torneiro. Então, esta instalação tem que FICAR nota 10! Acompanhe mais um episódio dessa temporada do Direto da Obra.

 

AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional: Curso Eletricista Gratuito

A maioria das grandes empresas exige que o profissional da área elétrica tenha certificado do Curso NR10

Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall

Anteriormente, na primeira visita, fizemos o levantamento técnico e algumas sugestões para mudanças.

Hoje mostraremos os bastidores dessa viagem de quase 500km. Levamos todo material de Belo Horizonte para economizar no orçamento. Também fizemos uma surpresa para dois alunos do nosso curso de eletricista. Como presente, eles ganharam uma semana na obra com a Engehall.

Antes  de irmos para a chácara passamos na fábrica da Megatron, nossa parceira, para buscar os cabos para a obra.  Na fábrica, mostramos  o processo de produção para o Anderson e o Almir. Enquanto isso, após carregar a camionete com os cabos, Alessandro e Charlão seguiram para Serra Negra.

Direto da Obra
Serra Negra – SP

Descarregamos a caminhonete em um sítio que alugamos próximo a obra.  Em seguida, levamos o time para conhecer a cidade e abastecer o estômago. Que por sinal, tem uma culinária maravilhosa. No dia seguinte começaremos a colocar a mão na massa.

 

Até o próximo episódio DIRETO DA OBRA!

 

Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall
E conheça nosso curso NR35, Trabalho em Altura.

Marlon Pascoal

Marlon Pascoal

Instrutor de Normas Regulamentadoras
Engenheiro Eletricista/Segurança do Trabalho
Crea: 172.438/D MG

VAI PERDER?

NR10 BÁSICO

R$ 275,00

R$ 185,00

Fazer Matrícula agora