Inocente é quem PEGA uma OBRA e não ESPERA um B.O T7:EP3

É, meus queridos, quando eu falo que rapadura é doce mas né mole não, aí tá a prova.
Sejam todos muito bem vindos ao terceiro episódio da sétima temporada do direto da obra com a Engehall! No episódio de hoje vamos mostrar que inocente é quem PEGA uma OBRA e não ESPERA um B.O !

 

 

Para quem caiu aqui como um raio, vou explicar o que é essa série.

A gente pega o nosso time, que inclusive já é uma turma de eletricistas de obra e bota eles em campo, dando solução aos mais diversos B.O.s que um eletricista pode encontrar no dia a dia…. E, é lógico que depois de um dia cheio de problema, qualquer um fica moído mesmo. Por isso vou pedir a sua contribuição com a arte dessa turma para me incentivar de tirar eles mais vezes do estúdio.

No episódio anterior vimos a passagem dos cabos de alguns circuitos, e tivemos dicas bacanas a respeito do processo, já vale para você que não viu, voltar lá e assistir os capítulos anteriores, deixo a playlist completa no fim da aula.

Já no episódio de hoje iremos mostrar os Bo´s da obra, na verdade, já começamos com um no vídeo anterior, só que este BO que vou mostrar hoje é um dos mais brabo quando o pedreiro não ajuda a gente e interliga as caixinhas de teto de qualquer maneira. "Eita ferro", sobra pro eletricista resolver, né.

Inocente é quem PEGA uma OBRA e não ESPERA um B.Ozão dos brabo !!!

Enfim, bora pra obra, bora suar a camisa, divirtam-se conosco!

É, meus queridos, a vida de eletricista não é nada fácil não, como dizia meu avô: "rapadura é doce mas não é mole não meu fi"! E olha que o "véi" sabia do que 'tava falando afinal, vocês talvez não saibam, mas meu avô também foi engenheiro, trabalhou por mais de 50 anos no engenho de cana de açúcar fazendo rapadura no córrego do Atalaia em Entre Folhas MG, trabalhou no engenho é engenheiro, "uai".
Que Deus tenha meu querido avô Astolfo Mafra, é uma homenagem viu 'vô..

Responde aí pra mim, vocês também pegam uns bo´s nas obras por aí? Eu não acho difícil de aparecer um problema ou outro que você não previa. Mais comum que o Brener de caganeira.

Mas, graças a Deus, conseguimos resolver esse bo ai das caixinhas do teto que não se comunicavam e tivemos que fazer essa adaptação aí que vocês viram no vídeo, então já guarda mais essa DICAS flash nossa direto da obra ai.

E aí, vocês estão curtindo essa série? A gente não é só uma novela pra macho, não, a gente também é entretenimento para as mulheres que gostam e atuam na área, rapaz.

Bom, saiba que ainda tem muita coisa por vir… no próximo episódio tive que fazer um negócio que eu não gosto de fazer na obra, as tive que fazer, afinal tecnicamente era a forma mais viável de economizar cabo pro cliente e resolver o problema, aqui na Engehall a gente mostra os podres também, vida real é assim, sem "mimimi".

Agora vou dar aquele recadinho rápido:

Na primeira semana de MAIO vai rolar um mega evento ao vivo aqui no canal com aulas preparadas pra ensinar a montagem de quadros de comando. Então eu estou convidando você para participar da SEMANA DO QUADRO de DISTRIBUIÇÃO que será uma oportunidade de você aprender métodos novos e conseguir clientes novos. Anota na sua agenda aí!

Gostou do nosso episódio: Inocente é quem PEGA uma OBRA e não ESPERA um B.Ozão dos brabo ? Então, não deixe de compartilha-lo com os amigos.

Adquira com 20% de desconto: Curso de NR10 Engehall

E conheça nosso curso NR35, Trabalho em Altura.

Escrito por: Marlon Pascoal Pinto

Instrutor de Normas Regulamentadoras
Engenheiro Eletricista/Segurança do Trabalho
Crea: 172.438/D MG

Aprenda os 3 Pilares para se tornar Eletricista, agora mesmo
e de forma 100% grátis.
CURSO-GRATIS

SIM! Eu quero realizar o Curso
de Eletricista Gratuito

certificado iso 9001
Logo Crea
chevron-down