😤 Eu NÃO MERECIA que FIZESSEM ISSO com minha PISCINA NOVA

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/36fysQa
------
Loja Sol e Ar: www.solear.com.br
Tholz Automação: www.tholz.com.br

✅ Gostou desse vídeo?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/33QdANe
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3qMtVN0
------
Fala meus queridos!
Você com certeza já ouviu a frase “imprevistos acontecem” né?

Agora e quando você compra um caminhão de água potável, isso mesmo, água potável, que dá pra beber, e eles simplesmente entregam isso aqui pra você?

Sim pessoal, isso aconteceu comigo, eu não merecia uma água suja dessa na minha piscina nova de jeito nenhum, mas infelizmente aconteceu!

Bom, no fim das contas deu pra tratar, mas eu fiquei bem chateado com essa situação, por isso resolvi explicar melhor o que aconteceu no vídeo de hoje, afinal estamos no terceiro episódio da terceira temporada do Roça in Office na qual estamos construindo a piscina lá da roça, e apesar dos pesares, temos motivos de sobra para comemorar!

Hoje vamos entender melhor sobre o BO da água suja aí mas também vamos ver o início da construção da casa de máquinas que é junto com a cascata, ficou show de bola!

Tudo certo até então, estávamos começando mais um dia de trabalho, e chegou o segundo caminhão d'água. Detalhe, era a mesma empresa que me entregou aquela água cristalina do dia anterior. Eu tinha saído da obra para comprar umas peças, o motorista chegou e começou a descarregar a água. A câmera de segurança pegou tudo, notem como a água suja foi caindo e simplesmente foi sujando toda piscina, era barro puro. Agora olha só, minha esposa chegou e ao ver a água suja na hora pegou o celular e ligou pra mim, eu vim correndo, ao ver tudo sujo, fiquei chateado e mandei parar de jogar a água suja ali. O motorista não concordou que estava errado, eu falei que estava filmando, mandei ele embora e concordamos que eu não pagaria pela água suja, afinal comprei água potável.

Cara odeio esse tipo de situação. Eu também sou prestador de serviço, e se um cliente meu um dia ficar insatisfeito com meu trabalho, tem o dinheiro de volta na hora e se minhas ações derem algum prejuízo a ele, eu assumo a responsabilidade e resolvo o problema.

Foi basicamente isso que aconteceu, a empresa que comprei a água assumiu o erro e não me cobrou pela água, mas em compensação tive que gastar mais grana para tratar a piscina, enfim, imprevistos acontecem e bola pra frente, vamos falar de coisa boa agora, vamos ver como está ficando a casa de máquina…

Bom pessoal, o dia foi encerrando, eu fui completando a piscina com a água da cisterna, mas com muito cuidado porque encher uma piscina desse tamanho corre o risco de secar a cisterna né, mas por fim consegui outra empresa para fornecer água pra mim, o caminhão chegou só no fim do dia mas completou parte dela com água limpa e resolveu parte do problema, tratei com cloro e depois sulfato de alumínio para decantar tudo no outro dia a sujeira tava toda no fundo e água começou a clarear.

Agora fala pra mim, você já passou por uma situação parecida ou sabe de alguém que aconteceu algo do tipo? Comenta logo abaixo aqui pra gente saber mais, afinal prestação de serviço é algo que deve ser levado a sério pessoal. “Um cliente satisfeito te recomenda para no mínimo mais um cliente. Já um insatisfeito fala mal de você para pelo menos uns dez”, procure sempre prestar um serviço de qualidade, assim você garante serviço sempre.

Faz outro favor pra gente, compartilha esse vídeo, clica logo acima aqui e manda esse vídeo no WhatsApp ai pra turma acompanhar mais essa temporada do roça in office, porque no próximo episódio a gente encerra essa cascata com casa de máquina, já põe essas bombas pra funcionar e finaliza essa parte bruta para até que enfim entrar o acabamento.

Logo abaixo vai aparecer o quadradinho que tem o site oficial da Engehall, clica aqui para saber mais sobre nossos cursos. Temos Eletricista Profissional, Comandos Elétricos, Viver de Projetos Elétricos, Energia Solar Lucrativa e por aí vai, clica aqui e saiba mais sobre todas as nossas certificações, vem ser um profissional certificado pela Engehall!

Ao lado você já sabe mas não custa lembrar, tem a playlist completa do Roça in Office, se você não viu os episódios anteriores agora é a hora de clicar e assistir, espero que goste, grande abraço meus queridos, obrigado pela audiência e a paciência!

Compartilhe esse conteúdo nas suas redes sociais:

ESCRITÓRIO BH

Av. Portugal, 4340
Itapoã - Belo Horizonte / MG
Telefone: (31) 3499-6030

ESCRITÓRIO SÃO PAULO

Rua Tenente Coronel Soares Neiva, 72
Vila Aricanduva - São Paulo / SP
Telefone: (11) 3090-2670

ESCRITÓRIO RIO DE JANEIRO

Telefone: (21) 3090-0798

OUTRAS CIDADES

apartmentmagnifiercross linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram