😓 Isso é pra QUEM ACHA que SERVIÇO de ELETRICISTA é MOLEZA

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/3depE1k
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/33QdANe
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3u0mWm9
——
É meus queridos, pra quem vê eu e Charlão aqui jogando uma sinuca até acha que a vida de Eletricista é fácil, que é moleza… Achou errado meu jovem!

Confere aí o B.O. que o Charles pegou pra resolver dessa vez, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NISSO, na verdade nenhum eletricista quando sai de casa para trabalhar imagina que vai pegar isso em um serviço, ainda mais pendurado a 6 metros de altura.

Aconteceu o seguinte: O Charles foi chamado por um cliente, que alegava que as luzes externas do terreno não estavam apagando, mesmo durante o dia, sendo que lá tinha um relé fotoelétrico instalado, ou seja a iluminação é automática, acende ao escurecer e apaga ao amanhecer. Logo então ele achou que seria um problema no relé fotoelétrico da instalação.

Após deduzir isso o Charlão prevenido como sempre, passou na loja de material elétrico e comprou um novo Relé Fotoelétrico, que de cara já custou R$ 27,00 pra ele. Isso é o procedimento padrão nosso pessoal, nesse caso em especial a maioria dos problemas é defeito no relé.

Como o serviço seria em altura, ele pegou todos os equipamentos de segurança, cinto de segurança, capacete e cordas para realizar o serviço Montou a escada, fez as ancoragens na escada, colocou os EPI, e ao chegar no sensor viu que o serviço não seria nada do que ele estava pensando, na verdade o problema foi causado por uma coisa pouco provável, uma coisa que nunca havia acontecido conosco

Surreal esse problema aí né pessoal, quem diria que um pombo com diarreia daria esse trabalhão ao Charlão “rsrsrs” o melhor é a cara de decepcionado dele ao ver o que causou o problema…

Enfim, ele limpou o cocô da lente e refez o teste de funcionamento confere aí.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos Direitos Reservados | Engehall Elétrica | Curso NR10