🏆 Esse cara MERECE um OSCAR por ENSINAR esse MACETE no FORRO de PVC

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional:
➽ https://ift.tt/2NRqupX
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/33QdANe
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto
➽ https://ift.tt/3oFJTqP
——

Fala meus queridos… imagine-se indo até a casa de um cliente para realizar a instalação de spots embutidos, aí você foi crente que seria apenas um corte em um forro de GESSO, só que ao chegar no local, vem a surpresa… o FORRO É DE PVC! E agora? Como fazer um corte redondo e perfeito no forro de PVC?

Hoje vamos compartilhar com vocês uma técnica que vimos em um grupo no facebook e que foi compartilhada pelo membro MANUEL ROGÉRIO CORDEIRO, afinal fazer um furo redondo em um forro de PVC, pode até parecer gambiarra, mas não deixa de ser uma Dicas Flash!

Turma, olhem só o passo a passo que o Manuel compartilhou:
Ele pegou um copo de alumínio com a mesma medida do spot que ele iria usar e esquentou esse copo no fogão.
Em seguida ele pegou o copo com um pano lógico, apoiou sobre uma ferramenta aparentemente uma marreta e como o forro de PVC nada mais é que um plástico, o copo acabou derretendo a parte de contato, faz um furo perfeito, com praticidade, sem sujeira e sem danificar o forro de PVC.
Olha só dentro da pia dele como ficam as rodelas de PVC que ele derreteu, incrível mesmo, e olha só como fica bem acabado os spots, muito show a ideia do Manuel, parabéns bicho!

Mas vamos para o nosso teste prático então, comprovar essa técnica que achei du caraleo.

Esquentamos um copo e fomos realizar o furo no forro de PVC. Após esquentar o copo, é só forçar ele no forro de PVC para que ele derreta o plástico. kkk bom tá pronto, serviço rápido e prático, sem sujeira alguma e com um acabamento impecável, gostei.

E mais uma dica. Muita ATENÇÃO antes de começar a fazer os furos. Faça todas as marcações antes, confere as medidas se não vai ficar feio.

E aí, gostou desse macete? O Manuel merece ou não um Oscar?!

E pra continuar aprendendo mais dicas e macetes que fazem a diferença no dia a dia da obra, vem ser aluno do curso de eletricista profissional da Engehall. Clica no quadradinho que irá aparecer logo aqui abaixo e venha fazer parte da nossa turma vip de alunos.
Nesse curso eu fiz questão de trazer situações práticas do dia a dia na obra, para ajudar os futuros profissionais a resolver problemas seguindo sempre um passo a passo, é sem dúvida o melhor curso de eletricista profissional do país, e o seu certificado, tem peso né, afinal é uma certificação original da Engehall!

Aqui ao lado tem mais vídeos para você continuar maratonando nosso canal. é totalmente gratuito, aproveita bastante aí meu querido, Grande abraço!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos Direitos Reservados | Engehall Elétrica | Curso NR10