⚠️ 05 ERROS COMUNS que os ELETRICISTAS COMETEM ao INSTALAR MOTOR de PORTÃO

⚡️ AULA GRATUITA: Como Fazer Uma Instalação Elétrica Completa do Zero, Com Facilidade, Mesmo que Você Não Seja Um Eletricista Profissional: https://ift.tt/2B6Mgwh ⚡️
——

🔴 Entre em nosso TELEGRAM e seja notificado sempre que sair novos vídeos:
https://ift.tt/2SOVwyy
——

👉 Conheça o Curso Gratuito de Eletricista da Engehall Elétrica:
https://ift.tt/2B2XaDh
——

👉 Conheça o Curso Energia Solar Lucrativa:
https://ift.tt/2zHSPIT
——

👉 Conheça o Curso de Comandos Elétricos da Sala da Elétrica:
https://ift.tt/31jv3dN
——

✅ Gostou desse vídeo?
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://ift.tt/2MyzEU5
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

👉 Curso NR10 com 20% de desconto:
https://ift.tt/2OEFKoH
——

Antes de instalar o portão leia todas as instruções dos fabricantes. Isso lhe dará uma boa visão geral do processo; assim, você poderá prever quais passos vêm a seguir e de quais peças precisará. Lembre-se de que, embora este artigo o dê um bom panorama do processo de instalação, podem haver passos importantes que sejam específicos ao modelo do portão. Sempre dê mais importância às instruções específicas do que as deste texto.

Faça uma lista das peças. O portão da garagem deve vir com todas as peças necessárias. Veja se todas elas estão listadas e tente entender onde cada item deve ser instalado. É uma boa ideia organizá-las em pilhas; assim, você poderá ver exatamente o que tem (e se falta algo).

Embora haja certa variação dependendo do fabricante, um portão de garagem deve vir com painéis, dobradiças que conectam as diferentes seções, roletes que permitam que o objeto seja movimentado para cima e para baixo, um trilho para os roletes, braçadeiras que conectem o trilho à moldura da garagem e uma mola de tensão que ajuda a compensar o peso do portão.
Se alguma dessas peças faltar, não comece a instalação.

Continuar o processo sem todos os itens necessários pode gerar problemas, danos ao objeto ou até ferimentos às pessoas em decorrência de um projeto mal executado.

Reúna todas as ferramentas e os materiais adicionais que serão necessários para a instalação. Isso inclui um martelo, pregos, uma furadeira com uma chave de fenda e parafusos. Você também precisará de uma escada para alcançar as peças mais altas. Na verdade, não é uma má ideia ter duas escadas à disposição; assim, você e o assistente poderão usar uma de cada vez.
Tenha todas as ferramentas e peças do portão ao alcance da mão para facilitar a instalação.

0 respostas

Deixe um Comentário

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos Direitos Reservados | Engehall Elétrica | Curso NR10