Curso NR10 Online

Nosso Curso foi cuidadosamente desenvolvido para repassar todo conhecimento no âmbito da NR10 para todos os nossos alunos de forma didática e prazerosa. O treinamento da Engehall conta com apostilas criadas por engeheiros certificados, vídeo aulas e plataforma para prática online de primeiros socorros. Com isso o nosso curso conseguiu alcançar altos índices de aprovação dos alunos em todo país.

Veja os depoimentos.

   
Veja algumas empresas que confiaram na Engehall
Atendemos empresas de todo Brasil.

Veja o que estão dizendo sobre nós

Trabalho a mais de 10 anos em áreas de risco 4, mineração, siderurgia, plantas químicas e alimentícia. A cada seis meses faço alguma mobilização e revejo alguns tópicos da NR10, mas nunca realizei esta atividade de forma tão prazerosa (linguagem fácil, explicações excelentes e material nota 10). Simplesmente ótimo!

SILVIO JUNIO ROCHA

Matricule-se agora!

Preencha rapidamente para se cadastrar e começe a fazer o primeiro módulo do curso nr10 gratuitamente!

Fazer o Curso NR10

 

 

Curso NR10 Porto Alegre

Nossa sociedade depende da eletricidade. Essa forma de energia pode ser produzida de diversas maneiras, por meio de usinas hidroelétricas, de usinas termoelétricas, de usinas nucleares, pela captação da energia solar ou fazendo uso da força dos ventos para gerar a energia elétrica. É muito importante que um país tenha capacidade de produzir a energia elétrica que necessita por isso investimentos nesse setor são frequentes no Brasil.

Desde 2010 a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), uma empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia apresenta, no Anuário Estatístico de Energia Elétrica, as principais informações relacionadas ao mercado de energia no Brasil dos últimos cinco anos. Em 2012 pode se observar um consumo de 448,1 Terrawatts hora em todo o país, aumento de 3,5% em relação ao ano anterior.

Nesse mesmo ano, o Rio Grande do Sul apresentava uma capacidade instalada de geração de energia total de 7.247 megawatts, essa capacidade existe para atender a uma demanda de mais de quatro milhões de consumidores. A maior parte da energia elétrica produzida no estado é oriunda das 24 usinas hidroelétricas instaladas. Em vista dessa realidade da capacidade de produção da região e, além disso, da proximidade do estado com os mercados externos do Uruguai e da Argentina, a EngeHall apresenta uma atenção dedicada aos profissionais e empresas que necessitam do treinamento na Norma Regulamentadora n° 10. Possuímos uma central dedicada para a cidade de Porto Alegre e região pelo número (51) 4063-9131.

*dados do Anuário Estatístico de Energia Elétrica de 2013 do Ministério de Minas e Energia, disponível em http://www.epe.gov.br/AnuarioEstatisticodeEnergiaEletrica/20130909_1.pdf.